Paz, Sonhos e o Relacionamento

Paz, Sonhos e o Relacionamento
Não busque alguém para lhe trazer paz. A paz é de cada um.
  • 24 Visitas
  • 0 Comentários

Paz, Sonhos e o Relacionamento

Não busque alguém para lhe trazer paz. A paz é de cada um.

Paz, Sonhos e o Relacionamento
Não busque alguém para lhe trazer paz. A paz é de cada um.

A relação entre duas pessoas, como amantes, como um casal, conflitam questões como planos pessoais, segurança e medo de ficar só. 

Ainda há dúvidas se devemos buscar alguém para nos trazer paz, suprindo algo não resolvido em nós, ou se devemos encontrar alguém que se encaixe no nosso momento de vida.

Temos planos à realizar na vida, porém quando se tem alguém as coisas mudam um pouco de sentido, a mente leva para um estado de conforto e segurança, afinal temos que viver uma vida compartilhada, não estar só nos preenche de certa forma.

Tendo um panorama como um observador da minha vida, costumo por meus planos em questão, então analiso se a minha relação atual esta alinhada com estes planos de vida. Assim tomo minhas decisões.

Talvez este seja eu, mas observo as pessoas, estamos sempre procurando algo que supra algum medo em nossas vidas e que parece que sozinhos não conseguiríamos alcançar.

Quando se encontra um companheiro de vida, parece que tudo se aquieta e ganha um novo sentido, não aquele que você muitas vezes sonhava e planejava, mas aquele que muitas vezes seria de "segurança" mas que encobre anseios e o medo de estar só.

Bem, acho que é uma questão que deve ser bem analisada, também somos capazes de resolver nos planos sozinhos, nossa mente sempre quer nos levar para o caminho mais seguro, e isso muitas vezes pode ser uma armadilha.

Como seria bom encontrar aquela pessoa que tenha planos de vida e sonhos parecidos porém sabemos que não acontece sempre, cada pessoa é única, o que podemos fazer é estar sempre atentos, despertos e abertos a viver o momento e situações que favoreçam à isto.

Acredito que a paz esteja em nos mesmos, e não na outra pessoa, não devemos por essa responsabilidade nela devemos assumi-la.

Só desejo que cada um de nós continue sonhando e principalmente executando estes sonhos! Acompanhado ou não! :)

#Namastê

#Amém

#Paz

#Amor 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Paz, Sonhos e o Relacionamento

Enviando Comentário Fechar :/

Converse Comigo